sexta, 10 de maio de 2024

Ponta Porã: jovem de 21 anos é assassinado dentro de casa

Ponta Porã: jovem de 21 anos é assassinado dentro de casa

25 abril 2012 - 12h40
Divulgação


A Polícia Militar de Ponta Porã recebeu informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro são Francisco.

No local, a testemunha/comunicante de 52 anos (mãe da vítima fatal), contou que estava em seu quarto deitada junto de seu filho de dez anos de idade, quando escutou alguém arrombar a porta da frente de sua casa e em seguida escutou disparos de arma de fogo. Logo ouviu o barulho no fundo e escutou um grito alto e em seguida viu somente um vulto retornando pela porta da frente. A mulher não conseguiu visualizar quem havia passado correndo mas quando percebeu que ficou silêncio seguiu até os fundos de sua residência e encontrou seu filho Fábio Jonas da Gama Lopes, de 21 anos, caído ao solo com o corpo coberto de sangue.

Ao ser questionada pelos policiais acerca dos fatos, a testemunha não apresentava qualquer sinal de emoção, dizendo ainda que não sabia se o filho possuía alguma inimizade. Policiais acharam 01 (um) projétil caído no interior da residência e marcas de sangue na porta de entrada e no decorrer do corredor que dá acesso aos fundos. A vítima estava sem camisa e short, com perfuração próximo ao tórax parecendo ser de arma de fogo e traumas na face aparentando ser golpes de faca e também algum instrumento que cause trauma, pois sua face estava amassada na região do queixo e com perfurações.

Pessoas que não quiseram se identificar disseram que a vítima havia discutido ou brigado com seu irmão de nome Wellington por causa de uma menina de nome Viviane. Diante dos fatos foi acionada a perícia técnica, após os levantamentos da perícia o corpo foi liberado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGROPECUÁRIA

Aprovada proposta que cria programa de incentivo para tecnologias inovadoras no setor agrícola

MATO GROSSO DO SUL

Quatro são presos circulando mais de R$ 6 mil em modas falsas

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão aprova projeto que enquadra como segurado especial produtor rural com alta produtividade

EDUCAÇÃO

Inscrições gratuitas do Encceja 2024 terminam hoje