Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020

Governador estará inaugurando obras na fronteira

Governador estará inaugurando obras na fronteira

08 dezembro 2011 - 13h47
Divulgação (TP)

O prefeito Flávio Kayatt vai recepcionar o governador André Puccinelli nesta sexta-feira. André virá a Ponta Porã para inaugurar obras. A chegada do governador está prevista para as 8 horas da manhã no Aeroporto Internacional.

O primeiro compromisso de André e Kayatt será às 8:15 hs. na visita às obras
do Parque dos Ervais. Em seguida, a comitiva seguirá para uma solenidade no Jardim Estoril, onde serão efetuadas diversas inaugurações.

Será feita e entrega das obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água da Sanesul; na oportunidade será assinado contrato para a construção de 217 casas do programa Minha Casa Minha Vida, formalizando uma parceria do Estado, Município e Governo Federal.

O governador também estará entregando o Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, a obra de pavimentação asfáltica e drenagem na Avenida Jardim América, região sul da cidade e a nova ponte de concreto armado sobre o rio São João na MS 380.

A solenidade simbolizando a inauguração de todas estas obras está marcada para as 8:45 hs. na Rua Belmiro de Albuquerque, no Jardim Estoril.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADES
Em dia de protesto, loja na fronteira anuncia fechamento e demite 700
FRONTEIRA
Assaltantes com caminhonete roubada morrem em troca de tiros com a polícia a caminho do Paraguai
LEGISLATIVO
Pautadas três propostas para a Ordem do Dia desta terça-feira
TEMPO
Como será o clima durante a primavera em Mato Grosso do Sul?