sexta, 26 de abril de 2024

Governador estará inaugurando obras na fronteira

Governador estará inaugurando obras na fronteira

08 dezembro 2011 - 13h47
Divulgação (TP)

O prefeito Flávio Kayatt vai recepcionar o governador André Puccinelli nesta sexta-feira. André virá a Ponta Porã para inaugurar obras. A chegada do governador está prevista para as 8 horas da manhã no Aeroporto Internacional.

O primeiro compromisso de André e Kayatt será às 8:15 hs. na visita às obras
do Parque dos Ervais. Em seguida, a comitiva seguirá para uma solenidade no Jardim Estoril, onde serão efetuadas diversas inaugurações.

Será feita e entrega das obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água da Sanesul; na oportunidade será assinado contrato para a construção de 217 casas do programa Minha Casa Minha Vida, formalizando uma parceria do Estado, Município e Governo Federal.

O governador também estará entregando o Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, a obra de pavimentação asfáltica e drenagem na Avenida Jardim América, região sul da cidade e a nova ponte de concreto armado sobre o rio São João na MS 380.

A solenidade simbolizando a inauguração de todas estas obras está marcada para as 8:45 hs. na Rua Belmiro de Albuquerque, no Jardim Estoril.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue