Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Sanesul vai intermediar doações à entidade em Ponta Porã

Sanesul vai intermediar doações à entidade em Ponta Porã

31 maio 2012 - 16h20
Mercosulnews


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ponta Porã está dando início a uma campanha de doações através das contas de água da Sanesul. Os contatos com os doadores terá início nesta sexta-feira (1), quando duas agentes sociais da APAE percorrerão o comércio e outras empresas da cidade em busca de autorizações para o desconto na conta de água.
O presidente da entidade, Nestor Loureiro “Chiquito” Marques, disse que as agentes estarão uniformizadas e com credenciais que as identificam, para que as pessoas contatadas não tenham dúvidas sobre a lisura do processo. A doação é bastante simples: o comerciante ou empresário que se dispuser a doar qualquer quantia, a partir de R$ 2,00 até o quanto desejar, assinará uma autorização, permitindo que a Sanesul inclua na sua próxima conta de água o valor determinado.

Depois de recolher as doações, a Sanesul fará o repasse, dentro de 30 dias, para a APAE de Ponta Porã. As agentes que visitarão as empresas fronteiriças também darão detalhes sobre as atividades desenvolvidas pela entidade, o número de crianças e jovens atendidos e os motivos que estão levando a APAE a solicitar estas doações. As pessoas físicas que quiserem participar da campanha poderão entrar em contato com a APAE, através dos telefone s 3431.2598 e 3431.8369 para solicitar a visita das agentes sociais e assinar o contrato de autorização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAUS-TRATOS
PMA autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro de facão para que parrasse de latir
JUSTIÇA
Lewandowski nega decisão liminar para afastar Pazuello da Saúde
SAÚDE
ImunizaSUS capacitará profissionais de saúde para vacinação
CRIME AMBIENTAL
Infrator é autuado por três desmatamentos ilegais em sua propriedade em Ponta Porã