sábado, 02 de março de 2024

Sanesul vai intermediar doações à entidade em Ponta Porã

Sanesul vai intermediar doações à entidade em Ponta Porã

31 maio 2012 - 16h20
Mercosulnews


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ponta Porã está dando início a uma campanha de doações através das contas de água da Sanesul. Os contatos com os doadores terá início nesta sexta-feira (1), quando duas agentes sociais da APAE percorrerão o comércio e outras empresas da cidade em busca de autorizações para o desconto na conta de água.
O presidente da entidade, Nestor Loureiro “Chiquito” Marques, disse que as agentes estarão uniformizadas e com credenciais que as identificam, para que as pessoas contatadas não tenham dúvidas sobre a lisura do processo. A doação é bastante simples: o comerciante ou empresário que se dispuser a doar qualquer quantia, a partir de R$ 2,00 até o quanto desejar, assinará uma autorização, permitindo que a Sanesul inclua na sua próxima conta de água o valor determinado.

Depois de recolher as doações, a Sanesul fará o repasse, dentro de 30 dias, para a APAE de Ponta Porã. As agentes que visitarão as empresas fronteiriças também darão detalhes sobre as atividades desenvolvidas pela entidade, o número de crianças e jovens atendidos e os motivos que estão levando a APAE a solicitar estas doações. As pessoas físicas que quiserem participar da campanha poderão entrar em contato com a APAE, através dos telefone s 3431.2598 e 3431.8369 para solicitar a visita das agentes sociais e assinar o contrato de autorização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico