sexta, 26 de abril de 2024

Tropicana realiza sua 9ª Convenção de vendas em Ponta Porã

Tropicana realiza sua 9ª Convenção de vendas em Ponta Porã

01 novembro 2011 - 12h30
Divulgação (TP)

A Tropicana Indústria e Comércio de Bebidas Ltda, realizou neste sábado (29) a sua 9ª convenção anual de vendas, aonde reuniu todos os seus vendedores, supervisores, promotores de vendas e toda sua Diretoria.

A recepção aconteceu logo pela manhã no Restaurante Garfo de Ouro para um delicioso café da manhã e logo após o café dirigiram-se para a associação comercial de Ponta Porã onde assistiram à palestras, Treinamentos e dinâmicas apresentadas pela palestrante Luciana Rondon, de Campo Grande.

Após o almoço retornaram a associação comercial participando de reuniões e entrega de Prêmios pela diretoria aos ganhadores e cumpridores de metas da Tropicana.

Na campanha premiada de R$ 2.000,00 onde tiveram que bater metas, pedidos diários e venda do Mix da empresa, o vencedor foi o vendedor Reginaldo Greff, da cidade de Antonio João atingindo a Pontuação de 1960 pontos. Na Campanha do Energético valendo para o Primeiro Lugar (01) TV de LCD 42 Polegadas o vencedor foi Ronei Azambuja da Cidade de Sidrolândia ; o segundo Lugar, ganhou (01) Netbook e o ganhador foi Reginaldo Greff de Antonio João e Terceiro Lugar, cujo prêmio foi uma Caixa Térmica Hipertensão, o vencedor foi o vendedor Mario Marcos, da cidade de Bonito.

Na Campanha de vendas rápidas do energético hipertensão, os vencedores foram os vendedores Gilberto e Admilson com uma pontuação de 390 pontos. Fabio Moresco, Diretor da Tropicana disse que é uma grande alegria receber os colaboradores que estão levando os produtos a todo Mato Grasso do Sul sendo que estes prêmios que eles receberam mostram o compromisso dos vendedores cumpridores de metas com a empresa e que fica feliz em ter uma equipe forte como esta, finalizou Fabio Moresco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha