Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Polícia

Um carreta com placas de MS atropela e mata policial em rodovia do Paraná

13 maio 2016 - 20h02Por Fonte: correiodoestado
Reginaldo Rodrigues Monteiro, 40 anos, que é policial da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e da Polícia Rodoviária Militar (PMR), morreu atropelado na noite de quarta-feira (11), na PR-323, no município de Tapejara (PR). Um dos veículos envolvidos no acidente, tinha placas do município de Sete Quedas (MS) e foi apreendida para averiguação.

Conforme os site Brandão Júnior Repórter, Cabo Rodrigues, como é conhecido, estava no centro da pista, quando duas carretas cruzaram em sentidos opostos. Supostamente, uma delas, acidentalmente atingiu as costas do policial, que foi arremessado em baixo da carreta com placas do município de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Odiario.com, o acidente aconteceu no km 258.

As rodas da carreta passaram em cima da cabeça do militar, que morreu no local. De acordo com o órgão, Cabo Rodrigues, estava há 19 anos, a frente da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Os veículos envolvidos no acidente, foram apreendidos para analise. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama (PR).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares