domingo, 05 de maio de 2024
Polícia

Um carreta com placas de MS atropela e mata policial em rodovia do Paraná

13 maio 2016 - 20h02Por Fonte: correiodoestado
Reginaldo Rodrigues Monteiro, 40 anos, que é policial da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e da Polícia Rodoviária Militar (PMR), morreu atropelado na noite de quarta-feira (11), na PR-323, no município de Tapejara (PR). Um dos veículos envolvidos no acidente, tinha placas do município de Sete Quedas (MS) e foi apreendida para averiguação.

Conforme os site Brandão Júnior Repórter, Cabo Rodrigues, como é conhecido, estava no centro da pista, quando duas carretas cruzaram em sentidos opostos. Supostamente, uma delas, acidentalmente atingiu as costas do policial, que foi arremessado em baixo da carreta com placas do município de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Odiario.com, o acidente aconteceu no km 258.

As rodas da carreta passaram em cima da cabeça do militar, que morreu no local. De acordo com o órgão, Cabo Rodrigues, estava há 19 anos, a frente da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Os veículos envolvidos no acidente, foram apreendidos para analise. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama (PR).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2024

MPE fiscaliza distribuição de recursos públicos para candidaturas femininas e de pessoas negras

CAMPO GRANDE

Para fugir de atiradores, homem correu para perto de adolescentes que acabaram morrendo

ECONOMIA

Pequenos negócios dominam 93,4% do universo das empresas de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Dias das Mães: bares e restaurantes esperam aumento de 20% nas vendas