quinta, 25 de abril de 2024

Vereadores prestigiaram a final da 11º Copa Kayatt

Vereadores prestigiaram a final da 11º Copa Kayatt

06 dezembro 2011 - 15h49
Divulgação (TP)

Neste domingo (5), aconteceu a grande final da 11º Edição da Copa Kayatt de futebol suíço, o jogo vencido pela equipe do Comercial Cometa de Pedro Juan Caballero, contra o Aliança, de Ponta Porã, aconteceu no estádio Aral Moreira e contou com a presença de um bom numero de torcedores das duas cidades.

A Câmara de vereadores de Ponta Porã foi representada pelo seu vice-presidente vereador Ludimar Novais (PPS) e Dário Honório (PSDB), que participaram da entrega da premiação a convite da comissão organizadora do evento.

O vereador Ludimar falando a nossa reportagem enalteceu a realização do evento que teve a participação de mais de mil e quatrocentos atletas que foram divididos em 88 equipes e envolveu esportistas de Ponta Porã e também da Itamarati.

O vereador Dário Honório disse: “Estou muito feliz em participar de mais uma final de copa Kayatt, tive a felicidade de participar de finais deste evento junto com os amigos do time do Panorama e hoje nesta sua 11º edição e com o sucesso que o evento tem, a gente se sente orgulhoso de sempre estar presente para junto com os organizadores aplaudir as finais”.

O vereadores na momento da premiação estiveram ao lado do secretário Hélio Peluffo Filho, do presidente da FUNCESPP, professor Adir Teixeira, do casal de empresários Claudinho Rodrigues e Dra. Sudalene Machado que também foram participar da final e fazer a entrega da premiação aos vencedores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue