Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
TELEVISÃO

Globo entra na briga dos realities culinários com “Mestre do Sabor”

11 outubro 2019 - 11h30Por IG Gente

A Globo passou anos só observando enquanto outros canais apostavam nos realities culinários : a Band com o “Masterchef”, o SBT com o “Bake Off Brasil” e mais recentemente a Record com “Top Chef”. Agora, chegou a vez da vênus platinada testar o formato, que já domina a programação do grupo na TV fechada, com “Mestre do Sabor” .  

A aposta é justamente no principal nome do canal pago: Claude Troisgros . O chef francês radicado no Brasil, ao lado de seu fiel escudeiro Batista, já comanda muitos realities culinários na rede paga: “Que Marravilha!”, “The Taste Brasil”, “Chato Para Comer”, entre outros. N a TV aberta, ele comandará “ Mestre do Sabor ”, que estreia nesta quinta-feira (10).

Ao lado de Batista, ele contará com a ajuda de outros três chefes para julgar os participantes: José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. A primeira etapa, que garante uma das 24 vagas do reality, terá chefs profissionais de todo o Brasil preparando seu melhor prato na cozinha.

Os três mestres degustam os pratos sem saber quem os cozinhou. As avaliações são individuais. A cada uma, o trio decide se o candidato merece uma vaga no seu time para seguir na competição. Se mais de um mestre aprovar o candidato, ele é quem escolhe o time em que vai ingressar – uma mistura de “The Taste” com “The Voice”. Exibido após “A Dona do Pedaço”, o programa vai ao ar semanalmente, e terá um vencedor definido ao vivo, que levará um prêmio de R$ 250 mil.

 

Fonte: IG Gente

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA
Semana Estadual dos Direitos Humanos pode ser criada em MS
FERIADO
Coleta de lixo será suspensa no dia da Proclamação da República
ESPORTES
Fluminense tem seis decisões para escapar do rebaixamento
Tricolor ainda não sabe quem substituirá goleiro Muriel
CINEMA
Fernanda Montenegro descarta papel no filme 'Animais Fantásticos'