Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Talita disputa título de melhor jogadora

Talita disputa título de melhor jogadora

02 dezembro 2011 - 14h50
Correio do Estado


A aquidauanense Talita está na disputa pelo prêmio de melhor jogadora do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. O prêmio é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol e Talita foi indicada, ao lado das campeãs antecipadas da temporada Juliana e Larissa, por técnicos e jogadores que participaram da competição.

Outra categoria que a sul-mato-grossense está na disputa é a de melhor bloqueio, que também conta com Larissa e Lili. Sua parceira, a carioca Maria Elisa, também foi indicada entre os melhores nas categorias levantamento, saque, defesa e recepção.

Além das indicações por parte de técnicos e jogadores, os torcedores também podem escolher, via site da confederação, o “Craque da Torcida”, e a sul-mato-grossense também está na disputa.

“A temporada foi muito boa e conquistamos títulos importantes, tanto aqui no Brasil quanto em etapas do Circuito Mundial. Vamos aguardar o resultado da votação e espero estar entre as vencedoras”, afirmou a aquidauanense.

No masculino, os representantes do Estado no Circuito, Benjamin e Zé Írio, não foram lembrados em nenhuma categoria, mas estão na disputa do Craque da Torcida.
Os vencedores serão conhecidos no dia 10 deste mês, quando acontecerá a festa de encerramento da temporada, em Fortaleza (CE), cidade que receberá a 12ª e última etapa do ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora