De acordo com o site RN, o crime aconteceu no dia 9 de março, quando bandidos, ainda não identificados pelos nomes, cortaram telhas de zinco próximo a central de alarmes e desconectaram os fios que liga o sistema à bateria de alimentação, evitando que o sinal disparasse. Dois deles entraram no escritório e arrombaram cinco cofres que contiam dinheiro e cheque de clientes que efetuaram compras durante a semana.
Ainda segundo o site, eles agiram naturalmente e não se intimidaram com as câmeras de vigilância que filmavam o local. Os rostos foram expostos sem nenhuma preocupação. O dinheiro foi jogado para um terceiro ladrão que continuava no telhado.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, mas nenhuma informação foi fornecida à imprensa de Fernandópolis. As imagens dos dois bandidos ficaram expostas em rede sociais a esperam de uma denúncia
Dias depois ao crime, via Facebook, a proprietária do local, Cida Pessotto manifestou e comentou sobre o fato ocorrido “O furto que ocorreu em nossa empresa na madrugada da ultima sexta-feira originou uma sequência de estragos incalculáveis, não só financeiros, mas também emocionais. O montante que nos foi furtado era resultado de quatro dias de muito trabalho e esforço, não só de algumas pessoas, mais de todo o conjunto de funcionários da nossa empresa. Uma empresa que gera centenas de empregos diretos e indiretos, e que trabalha para o desenvolvimento da nossa cidade”, diz uma das postagens em uma rede social.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac

ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito

BONITO