Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Com prefeito preso há cinco dias, vice é empossado em Alcinópolis

25 julho 2011 - 19h26Por Fonte: G1
O vice-prefeito de Alcinópolis, Alcino Fernandes Carneiro, foi empossado como prefeito durante solenidade na manhã de ontem (25). Ele informou que começou o expediente durante a tarde e deve exercer o cargo em caráter temporário durante 30 dias.

Carneiro substitui o atual prefeito, Manoel Nunes, detido no dia 20 de junho, juntamente com outras cinco pessoas, suspeitos de envolvimento na morte do vereador Carlos Antônio Carneiro, filho de Alcino Carneiro.

O vereador foi executado a tiros no dia 26 de outubro de 2010, em Campo Grande. Ele foi morto durante o dia, em uma avenida movimentada da cidade. Três homens, que agiram diretamente no atentado contra o vereador, foram capturados e estão presos.

Além do atual prefeito, outros cinco suspeitos foram presos, entre eles três vereadores da cidade. As prisões foram feitas pela Polícia Civil na última quarta-feira (20). A Polícia Civil informou que há fortes indícios da participação dos seis suspeitos no crime, mas não entrou em detalhes sobre a atuação de cada um deles.

As investigações iniciais do caso indicaram que a morte do parlamentar teria sido encomendada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos