sexta, 26 de abril de 2024

Cresce procura por perfumes, chapinhas, bolsas e eletrodomésticos na internet

08 maio 2012 - 10h50
Por InfoMoney


No próximo domingo, dia 13, comemora-se o Dia das Mães e boa parte delas deverá ganhar itens como perfumes, chapinhas, bolsas e eletrodomésticos. É o que revela um levantamento feito pelo Zoom, site que compara preços e produtos comercializados na internet.

Ao realizar uma análise dos produtos mais pesquisados nos últimos 30 dias, observou-se que o item perfume ficou em primeiro lugar. Em relação ao mês anterior, houve um crescimento de 68% nas buscas por perfumes. Em segundo lugar ficaram as chapinhas e pranchas para cabelos, com crescimento de 56% nas buscas.

Na sequência, vieram os seguintes produtos: secador, bolsa feminina, eletrodomésticos, tênis feminino, tablet, notebook, celular e móveis e decoração, ainda de acordo com o Zoom.

Marcas

Em relação aos produtos mais clicados, que revela o interesse dos consumidores quanto as marcas disponíveis no mercado, os perfumes que se destacaram foram: 212 Sexy Feminino, Azzaro Pour Homme Eau de Toilette e Fantasy Feminino.

As marcas de chapinhas que despertaram mais interesse foram Revlon e Ga.Ma Italy. Os consumidores também mostraram interesse pelas panelas elétricas da Mondial, Britânia e Cadence. Em relação aos celulares, destaque para marcas como Samsung, Sony Ericsson e Motorola.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue