sábado, 27 de abril de 2024

Cresce procura por perfumes, chapinhas, bolsas e eletrodomésticos na internet

08 maio 2012 - 10h50
Por InfoMoney


No próximo domingo, dia 13, comemora-se o Dia das Mães e boa parte delas deverá ganhar itens como perfumes, chapinhas, bolsas e eletrodomésticos. É o que revela um levantamento feito pelo Zoom, site que compara preços e produtos comercializados na internet.

Ao realizar uma análise dos produtos mais pesquisados nos últimos 30 dias, observou-se que o item perfume ficou em primeiro lugar. Em relação ao mês anterior, houve um crescimento de 68% nas buscas por perfumes. Em segundo lugar ficaram as chapinhas e pranchas para cabelos, com crescimento de 56% nas buscas.

Na sequência, vieram os seguintes produtos: secador, bolsa feminina, eletrodomésticos, tênis feminino, tablet, notebook, celular e móveis e decoração, ainda de acordo com o Zoom.

Marcas

Em relação aos produtos mais clicados, que revela o interesse dos consumidores quanto as marcas disponíveis no mercado, os perfumes que se destacaram foram: 212 Sexy Feminino, Azzaro Pour Homme Eau de Toilette e Fantasy Feminino.

As marcas de chapinhas que despertaram mais interesse foram Revlon e Ga.Ma Italy. Os consumidores também mostraram interesse pelas panelas elétricas da Mondial, Britânia e Cadence. Em relação aos celulares, destaque para marcas como Samsung, Sony Ericsson e Motorola.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha