sexta, 26 de abril de 2024

Campos do Horto Florestal, Noroeste, Planalto e Choophafronteira serão as sedes no domingo

Campos do Horto Florestal, Noroeste, Planalto e Choophafronteira serão as sedes no domingo

20 outubro 2011 - 16h05
Divulgação (TP)



O comitê organizador da 11a Copa Kayatt de Futebol Suíço, definiu os confrontos da segunda fase da competição. O sorteio dos jogos foi realizado na noite de terça-feira no Anfiteatro do Paço Municipal.

Quatro locais serão sedes dos jogos nesta fase, os campos do Horto Florestal, Planalto, Coophafronteira e Noroeste. O horário das partidas permanece o mesmo, com o primeiro confronto programado para ter início às 8h30, com 15 minutos de tolerância, apenas para o jogo de abertura.

A partir de agora, os jogos serão disputados no sistema de mata-mata. No Campo da Noroeste, o primeiro confronto será entre Sport Robocop e San Jorge, as duas equipes fizeram boas campanhas na primeira fase e vão lutar para permanecer na competição. Logo depois, o Atlético Junior, que teve 100% de aproveitamento na fase inicial, enfrenta o Los Amigos. No terceiro duelo, outra equipe com 100% de aproveitamento vai estar em campo. O Bermudinha, que irá enfrentar o time do Santa Izabel. E na última partida, o Tucanos, de Antonio João, vai encarar a Comercial Cometa na briga por uma vaga na terceira fase.

No campo do Planalto, o time da casa, o Nacional irá receber o Arsenal com o apoio de sua torcida. No segundo confronto, o time da Mooca vai enfrentar a Seva em busca da vaga nas oitavas de final. Outro jogo que promete muita luta pela vaga, será entre os times do São João e Sport Cafi. E no último confronto, o Reyes Católicos, que vem de excelente campanha, vai enfrentar o Brito Serralheria.

No campo da Coophafronteira, o time da Coophafronteira, que ganhou todos os jogos da primeira fase vai enfrentar o time do Miranda. O Sport Linha é outro time que venceu todos seus adversários e vai enfrentar desta vez, o MEC Marambaia, um dos finalistas da última edição da Copa Kayatt. O confronto é apontado como um dos melhores desta segunda fase. Depois, a Transportadora LJD vai ter pela frente o time do Grupo Humanitário, que também vem muito bem na competição. No último jogo da Coopha, o 100% Saleciano, vai enfrentar o time da Amogran na briga para permanecer na competição.

No campo do Horto Florestal, mais jogos emocionantes estão previstos na tabela, o primeiro será entre Aliança e 4º/BPM. Na segunda partida, o D’Repente vai enfrentar o Tererá Esporte Clube. No terceiro jogo da rodada do Horto, o Virakopu’s vai enfrentar o Antaño, campeão da última edição da Copa Kayatt. E apara encerrar, o Sport Aikemil vai enfrentar o Sport Formiga, em um confronto paraguaio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue