quinta, 25 de abril de 2024

Elano ameaça sair após vaias e revela perturbação com violência contra o pai

28 julho 2011 - 08h13Por Fonte: UOL
Elano desabafou após sair como vilão da derrota do Santos por 5 a 4 contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileiro. O meia reclamou das vaias da torcida e ameaçou deixar o clube caso elas continuem. Em uma tensa entrevista, o jogador ainda contou o assalto sofrido em seu sítio nesta semana, e uma ameaça de sequestro do pai.

“Na segunda-feira à noite, eu recebi uma ligação da mãe das minhas filhas para que fôssemos juntos à igreja. Quando eu estava lá, meu funcionário me ligou avisando que meu pai estava amarrado no sítio. Invadiram e levaram algumas coisas, inclusive minhas camisas da Seleção que eu dei para ele. Felizmente, na hora eles não sabiam que era meu pai. Ontem (na última terça-feira), já sabendo, voltaram para sequestrá-lo, mas não conseguiram ”, disse Elano.

O sítio de Elano é localizado em Iracemápolis, no interior de São Paulo. “Foi uma semana para ser esquecida”, comentou o camisa 8.

Já a ameaça de Elano de deixar o Santos foi feita antes do meia comentar os problemas pessoais vividos no início da semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue