Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Em dez dias de campanha, produtores adquirem vacinas para 31% do rebanho

Em dez dias de campanha, produtores adquirem vacinas para 31% do rebanho

10 novembro 2011 - 10h54Por Capital News
Em dez dias de vacinação contra a febre aftosa em Mato Grosso do Sul, mais de sete milhões de vacinas foram adquiridas pelos produtores, quantidade suficiente para atingir 31% de todo o rebanho do Estado. O levantemento foi apresentado nessa quarta-feira (9) pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal (Iagro).

A etapa de imunização de bovídeos e bubalinos contra a doença na região de planalto e na zona de fronteira com o Paraguai começou dia 1º e segue até 30 de novembro. Já na região do Pantanal , a vacinação deve ser efetuada de 1º de novembro a 15 de dezembro. A declaração pode ser feita via internet.

"Trabalhando por uma pecuária moderna e com a internet vamos agilizar processos, proporcionando ainda mais comodidade aos proprietários rurais, todos os sindicatos rurais do Estado, estão aptos para tirar dúvidas dos produtores", destaca, via nota, a diretora-presidente da Iagro, Maria Cristina Carrijo.

Em todas as regiões, o produtor tem ainda o prazo de 15 dias após o término da campanha para realizar a declaração e entregar os documentos em qualquer escritório da Iagro.

Serviço

Mais informações pelo telefone 0800-6476713. O Help Disk (disque socorro ou ajuda) é uma opção para o produtor que ainda tem dúvida sobre o passo a passo do processo de vacinação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Recém-criada, Sala de Crise do Pantanal, vai propor ações concretas de enfrentamento à seca
EDUCAÇÃO
Estudantes com Fies podem suspender pagamentos até o fim da pandemia
NOTÍCIAS
Salão deve indenizar cliente que sofreu queimadura no couro cabeludo
ECONOMIA
Projeção de crescimento do crédito em 2020 sobe para 11,5%