terça, 30 de abril de 2024

Em dez dias de campanha, produtores adquirem vacinas para 31% do rebanho

Em dez dias de campanha, produtores adquirem vacinas para 31% do rebanho

10 novembro 2011 - 10h54Por Capital News
Em dez dias de vacinação contra a febre aftosa em Mato Grosso do Sul, mais de sete milhões de vacinas foram adquiridas pelos produtores, quantidade suficiente para atingir 31% de todo o rebanho do Estado. O levantemento foi apresentado nessa quarta-feira (9) pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal (Iagro).

A etapa de imunização de bovídeos e bubalinos contra a doença na região de planalto e na zona de fronteira com o Paraguai começou dia 1º e segue até 30 de novembro. Já na região do Pantanal , a vacinação deve ser efetuada de 1º de novembro a 15 de dezembro. A declaração pode ser feita via internet.

"Trabalhando por uma pecuária moderna e com a internet vamos agilizar processos, proporcionando ainda mais comodidade aos proprietários rurais, todos os sindicatos rurais do Estado, estão aptos para tirar dúvidas dos produtores", destaca, via nota, a diretora-presidente da Iagro, Maria Cristina Carrijo.

Em todas as regiões, o produtor tem ainda o prazo de 15 dias após o término da campanha para realizar a declaração e entregar os documentos em qualquer escritório da Iagro.

Serviço

Mais informações pelo telefone 0800-6476713. O Help Disk (disque socorro ou ajuda) é uma opção para o produtor que ainda tem dúvida sobre o passo a passo do processo de vacinação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário