sexta, 26 de abril de 2024

Homem é morto pelo pai da namorada que diz ter 'matado por engano'

30 outubro 2011 - 09h04Por Correio do Estado
Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, irmão do radialista Marquinhos Vaz, foi executado a tiros por volta das 20h55min de sexta-feira (28), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O crime aconteceu na casa de Sandra Garcia Tomazini, de 39 anos, que seria namorada dele. Os disparos de revólver com calibre 38 foram efetuados pelo pai de Sandra, Mário Tomazini, de 59 anos.

Tomazini foi preso em flagrante pela Polícia Militar, poucos minutos depois do crime, próximo a área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria. No momento da prisão, ele ia ao encontro do seu advogado, conduzindo uma camionhete Toyota Hillux, placas HTC-1330 de Coxim.

O revólver usado também foi apreendido. Na 1ª Delegacia de Polícia, Tomazini conversou com exclusividade com o Edição de Notícias. De acordo com ele, a filha e as netas, de 8 e 17 anos, já estavam dormindo quando Vaz chegou a casa.

“Eu estava na minha residência, que fica ao lado, quando notei que um homem entrou na casa da minha filha. Estava escuro e não reconheci, notei que ele bateu na janela e depois na porta. Peguei meu revólver e fui ver o que estava acontecendo. Assim que me aproximei ele levantou a camiseta, imaginei que estivesse armado e disparei o primeiro tiro. Mesmo ferido ele veio na minha direção, foi quando eu dei o segundo tiro”, explicou.

Tomazini negou que Sonia fosse namorada de Vaz, “ele que estava insistindo para namorar”, completou. Já Edgar Ferreira Vaz, de 45 anos, informou que deixou o irmão na frente da casa da namorada. “Logo em seguida ouvi os tiros e fui para a residência da minha mãe, que fica praticamente na frente. Chegando lá recebemos a informação de que meu irmão tinha sido assassinado”, comentou.

Tomazini permanece preso. A família está inconformada com o acontecido. A mãe da vítima inclusive passou mal e teve de ser levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O corpo será velado e enterrado em Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha