Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021

Homem é morto pelo pai da namorada que diz ter 'matado por engano'

30 outubro 2011 - 09h04Por Correio do Estado
Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, irmão do radialista Marquinhos Vaz, foi executado a tiros por volta das 20h55min de sexta-feira (28), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O crime aconteceu na casa de Sandra Garcia Tomazini, de 39 anos, que seria namorada dele. Os disparos de revólver com calibre 38 foram efetuados pelo pai de Sandra, Mário Tomazini, de 59 anos.

Tomazini foi preso em flagrante pela Polícia Militar, poucos minutos depois do crime, próximo a área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria. No momento da prisão, ele ia ao encontro do seu advogado, conduzindo uma camionhete Toyota Hillux, placas HTC-1330 de Coxim.

O revólver usado também foi apreendido. Na 1ª Delegacia de Polícia, Tomazini conversou com exclusividade com o Edição de Notícias. De acordo com ele, a filha e as netas, de 8 e 17 anos, já estavam dormindo quando Vaz chegou a casa.

“Eu estava na minha residência, que fica ao lado, quando notei que um homem entrou na casa da minha filha. Estava escuro e não reconheci, notei que ele bateu na janela e depois na porta. Peguei meu revólver e fui ver o que estava acontecendo. Assim que me aproximei ele levantou a camiseta, imaginei que estivesse armado e disparei o primeiro tiro. Mesmo ferido ele veio na minha direção, foi quando eu dei o segundo tiro”, explicou.

Tomazini negou que Sonia fosse namorada de Vaz, “ele que estava insistindo para namorar”, completou. Já Edgar Ferreira Vaz, de 45 anos, informou que deixou o irmão na frente da casa da namorada. “Logo em seguida ouvi os tiros e fui para a residência da minha mãe, que fica praticamente na frente. Chegando lá recebemos a informação de que meu irmão tinha sido assassinado”, comentou.

Tomazini permanece preso. A família está inconformada com o acontecido. A mãe da vítima inclusive passou mal e teve de ser levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O corpo será velado e enterrado em Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÃO EM SP
Homem leva menina de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo; polícia investiga
ECONOMIA
Impostômetro atinge a marca de R$ 1,5 trilhão
Esse é o montante pago em tributos federais, estaduais e municipais
EDUCAÇÃO
Volta às aulas: especialistas explicam em 10 pontos como fazer um retorno mais seguro
ESPORTES
Bronze olímpico nos 50 m livre coroa regularidade de Bruno Fratus