terça, 01 de julho de 2025

Liberado, Ganso volta a trabalhar com bola e pode jogar neste sábado contra o Atlético-PR

27 outubro 2011 - 23h10Por ESPN
Liberado pelo departamento médico do Santos após se recuperar de uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a trabalhar com bola, no treino da manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador participou normalmente da atividade e pode ser a grande novidade da equipe para o duelo com o Atlético-PR, marcado para sábado, às 18 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

"O Ganso é importantíssimo para nós. A pior coisa para qualquer atleta é ficar machucado, no departamento médico. Por isso, quando você volta para o campo com os demais jogadores é uma alegria. Além do que é muito bom ter um atleta da qualidade do Paulo de volta. Agora, cabe ao Ganso junto com a comissão técnica e os médicos determinarem se ele volta contra o Atlético-PR ou na próxima rodada, contra o Vasco (na Vila Belmiro)", destacou o zagueiro Edu Dracena.

A participação de Ganso no jogo contra o Furacão ainda não é certa, pois a comissão técnica vem trabalhando com calma essa situação. Por outro lado, o lateral esquerdo Léo e o atacante Borges, que também estão recuperados de lesões, devem reforçar o time santista na partida contra os paranaenses, bem como o meia Felipe Anderson, que está de volta após participar da fraca campanha da Seleção Brasileira sub-20 nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México.

O lateral direito Pará, que foi submetido recentemente a uma cirurgia no menisco medial do joelho esquerdo, foi outro jogador a correr ao redor do gramado do CT Rei Pelé. No entanto, ainda não foi estipulada uma data para o seu retorno aos jogos oficiais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural