Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Nascida em MS, mãe do filho de Fenômeno, diz querer engravidar dele novamente

Nascida em MS, mãe do filho de Fenômeno, diz querer engravidar dele novamente

07 maio 2012 - 09h01Por MS Já
A douradense Michele Umazu, mão do garoto Alexander, reconhecido em 2010 pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno como seu filho, disse em entrevista ao site do jornal O Dia, acreditar que o bicampeão Mundial com a Seleção Brasileira teria vontade de ter um novo filho com ela.

Os dois se conheceram durante a Copa do Mundo de 2002, disputada na Coréia do Sul e no Japão e segundo ela, “... se Ronaldo estiver solteiro no futuro, ele terá vontade de ter outro filho junto comigo, e porque não?”, questionou Michele.

Nascida em Dourados, ela deixou o município com a família quando tinha 13 anos, por dificuldades financeiras e foram tentar a sorte no país asiático, onde morou até 2010. Segundo Umazu, ela conheceu Ronaldo em um bar onde trabalhava durante a Copa e no primeiro encontro eles apenas ‘ficaram’.

Pouco tempo depois, eles se encontraram em uma festa e, como ela disse, ‘era para acontecer’. “Transei com ele usando camisinha e o Ronaldo disse que havia feito vasectomia... aconteceu”, contou ao site.

Michele mora hoje em São Paulo, em um apartamento alugado pelo ex-melhor do mundo e trabalha dando aulas de pole-dance, que aprendeu durante o tempo em que trabalhou em um bar privado na cidade de Tóquio.

Além disso, ela conta que tem um bom relacionamento com a mãe do Fenômeno, Sônia Nazário, a ex-mulher e hoje apresentadora de TV Milene Domingues, mãe de Ronald e a atual esposa dele, Bia Anthony.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas
ECONOMIA
Pandemia e fim dos auxílios podem reverter retomada econômica
FRONTEIRA
Taxista que estava desaparecido é encontrado morto e foi vítima de latrocínio
CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul lidera ranking de distribuição de vacinas contra Covid-19