Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021

Polícia Civil divulga classificação preliminar dos candidatos a perito

Polícia Civil divulga classificação preliminar dos candidatos a perito

27 outubro 2011 - 23h39Por Assessoria
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou nesta ontem (27), nas páginas 1 e 2 do Diário Oficial do Estado (DOE) de número 8.059, a classificação preliminar dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento do cargo de Perito Médico Legista Substituto. O gabarito oficial da prova escrita foi publicado na terça-feira (25), na página 4 do DOE.


O concurso público é composto por sete etapas, sendo que a primeira, prova escrita objetiva, já foi realizada. Agora, os candidatos aprovados devem aguardar a convocação para a prova de títulos. As demais etapas do concurso público são: prova psicológica (psicotécnica); avaliação médica; teste de aptidão física; investigação social e curso de formação policial.

Ao todo, foram abertas 21 vagas, oferecidas para os municípios de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O candidato concorre para as vagas disponibilizadas, conforme o município da opção efetuada no ato de inscrição do Concurso. A reserva de vagas é de 10% para negros e 3% para índios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens