Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021

Polícia Civil divulga classificação preliminar dos candidatos a perito

Polícia Civil divulga classificação preliminar dos candidatos a perito

27 outubro 2011 - 23h39Por Assessoria
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou nesta ontem (27), nas páginas 1 e 2 do Diário Oficial do Estado (DOE) de número 8.059, a classificação preliminar dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento do cargo de Perito Médico Legista Substituto. O gabarito oficial da prova escrita foi publicado na terça-feira (25), na página 4 do DOE.


O concurso público é composto por sete etapas, sendo que a primeira, prova escrita objetiva, já foi realizada. Agora, os candidatos aprovados devem aguardar a convocação para a prova de títulos. As demais etapas do concurso público são: prova psicológica (psicotécnica); avaliação médica; teste de aptidão física; investigação social e curso de formação policial.

Ao todo, foram abertas 21 vagas, oferecidas para os municípios de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O candidato concorre para as vagas disponibilizadas, conforme o município da opção efetuada no ato de inscrição do Concurso. A reserva de vagas é de 10% para negros e 3% para índios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa conclui pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial
NOTÍCIAS
Corregedoria facilita busca de veículos apreendidos por meio de nova plataforma
ECONOMIA
Receita paga hoje restituições do terceiro lote do Imposto de Renda
PONTA PORÃ
Bilhete ao lado de corpo esquartejado indica próximos "alvos" de criminosos