Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020

Policia douradense esclarece morte de cantor de rap

Policia douradense esclarece morte de cantor de rap

28 julho 2011 - 08h24Por Fonte: Dourados News
O Sig(Serviço de Investigações gerais) da polícia civil, já sabe quem matou o cantor de rap Elinton Rodrigues Correia Pereira foi assassinado a tiros na noite do dia 25 de junho em frente a uma mercearia, localizada na Rua Álvaro Brandão, no Jardim Canaã I, em Dourados.

O rapaz se encontrava na casa da namorada e teria ido até a mercearia para comprar vinho. Próximo ao estabelecimento, ele teria encontrado uma pessoa, que segundo informações passadas a polícia, seria um elemento conhecido por Fabinho.

Fabinho teria efetuado os disparos a curta distância atingindo a vítima na boca e nas costas. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas encontrou o jovem já estava morto. Na tarde desta quarta-feira, o delegado comandante do SIG Luiz Augusto Milani, informou que o crime já está esclarecido.

Fabinho, na realidade é Fábio Fernandes da Costa, 25 anos morador no Bairro Estrela Hori. Após diligências e ouvir testemunhas, a polícia não tem dúvida que o assassino do cantor de rap é Fábio Fernandes o Fabinho.

Segundo foi apurado pela polícia, o cantor de rap era desafeto de Fabinho. Por motivos que as autoridades ainda desconhecem, Elington Rodrigues Correia Pereira meses antes do crime teria ido na casa de Fabinho e o ameaçado.

Na noite do crime Fabinho estava na Mercearia e ao perceber a presença do cantor, foi tirar satisfação com o mesmo, houve uma discussão e Fabinho sacou de um revolver e o matou.

Para a polícia ele está foragido e caso não se apresente, o delegado vai representar o pedido de prisão preventiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Confira pagamentos e tributos adiados ou suspensos durante pandemia
SAÚDE
Usar máscara em academias não prejudica saúde, dizem especialistas
EDUCAÇÃO
MEC anuncia novas datas de aplicação do Enem 2020
SEGURANÇA PÚBLICA
Seguindo diretrizes nacionais, Agepen prorroga suspensão de visitas até o dia 31