sexta, 26 de abril de 2024

UFGD abre inscrição para seleção de fiscais de concurso

UFGD abre inscrição para seleção de fiscais de concurso

15 maio 2012 - 08h54Por UFGD
O Centro de Seleção da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para fiscais do concurso público para cargos de técnico-administrativos. As inscrições estão sendo recebidas gratuitamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/2012/fiscais, até às 18 horas do dia 18 de maio de 2012.

No ato da inscrição, o interessado deverá escolher o município onde deseja atuar como colaborador, ficando ciente de que não haverá custeio de despesas com deslocamento caso opte por atuar em município diverso daquele de sua residência.

Após efetuar a inscrição, o interessado deverá entregar, até o dia 24 de maio de 2011, as cópias dos documentos relacionados abaixo à Coordenadoria do Centro de Seleção, localizada na Rua João Rosa Góes, nº. 1919 - Vila Progresso, CEP. 79825-070 – Dourados/MS.

O candidato a colaborador também poderá encaminhar a documentação por AR e/ou SEDEX até o dia 24 de maio de 2011.

Os documentos deverão estar, obrigatoriamente, acondicionados em envelope grande lacrado, devidamente identificado da seguinte maneira: Assunto: CREDENCIAMENTO DE FISCAIS EXTERNOS/CONCURSO PÚBLICO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO UFGD, e na linha seguinte: O NOME COMPLETO DO INTERESSADO.

Os colaboradores credenciados executarão as atividades de fiscal de sala, fiscal de portaria, fiscal de corredor e outras atividades correlatas, na aplicação das provas do Concurso Público, a serem realizadas no dia 10 de junho de 2012.

Os credenciados, quando convocados, serão submetidos a treinamento pela Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD. Se o colaborador credenciado não comparecer à reunião de capacitação, não poderá atuar no apoio logístico do concurso em questão e será substituído por outro colaborador credenciado.

O valor pago por hora para a prestação de serviço como fiscais será de R$ 7,79 (sete reais e setenta e nove centavos) para todos os fiscais de Corredor, de Sala e de Portaria. O número de horas a ser pago para os fiscais será definido após a Coordenadoria do Centro de Seleção decidir qual será a logística de aplicação de prova (s). O fiscal credenciado será informado sobre o valor total a ser pago na reunião de capacitação para o PSV-2012/UFGD.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CREDENCIAMENTO

O candidato interessado deverá apresentar para o julgamento de seu pedido de credenciamento, os seguintes documentos: a) ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada; b) fotocópia do certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio ou de curso superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; c) comprovante de regularidade fiscal, que deve ser impresso da página da Receita Federal por meio do endereço eletrônico http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp d) comprovante de inscrição na Previdência Social (PIS/PASEP/NIT), que deve ser impresso da página da Previdência Social no endereço eletrônico: http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_ciant2.html O candidato deve selecionar a categoria, informar o Número de Identificação do Trabalhador (NIT) ou número do PIS/PASEP e clicar na opção OBTER DADOS CADASTRAIS, imprimindo a tela com os dados pessoais.

Acesse o edital de credenciamento de fiscais para informações detalhadas, pelo link: http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/2012/editais/Edital_Credenciamento_Externo_Fiscais.pdf

Mais informações do concurso no Centro de Seleção pelo telefone 67-3427-2587.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue