sexta, 26 de abril de 2024
BR-163

Acidente entre carro e carreta deixa um morto e quatro feridos

08 agosto 2019 - 10h15Por Dourados News

Valdecir Vicente Santana, 44s morreu na noite de ontem (7/8), em Campo Grande, após se envolver em acidente na BR-163. Ele seguia viagem com a esposa, de 39 anos, o filho de 17 e a cunhada, de 48 anos num Fiat Punto, quando colidiu contra uma carreta. Os três passageiros que estavam com a vítima e outro homem, de 35 anos, ficaram feridos e estão internados na Santa Casa da Capital.

De acordo com o Campo Grande News, a colisão ocorreu no momento em que o motorista do veículo envolvido no acidente, de 70 anos, acessava a entrada do Posto Locatelli que fica à margem da rodovia, na saída para São Paulo.

O motorista seguia no sentido Campo Grande/Anhandui e acabou colidindo no veículo que estava no sentido contrário.

Segundo ele a batida ocorreu já no acostamento da rodovia, durante uma conversão. O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.  Ele foi submetido a teste do bafômetro, mas não foi constatado embriaguez. 

Ainda de acordo com o Campo Grande News, após a batida Valdecir Vicente foi atendido ainda com vida, mas morreu à caminho do hospital. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue