sexta, 26 de abril de 2024
TRÂNSITO

Com mais dois veículos, carro fica destruído em colisão

Ford Fiesta estava parado no sinal quando Chevrolet Vectra em alta velocidade, segundo testemunhas, o atingiu na traseira

17 março 2018 - 13h50Por Da redação

Um automóvel foi “prensado” em acidente na manhã deste sábado (17), na Avenida Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Laburu, na região do São Lourenço, em Campo Grande. Conforme informações do site Campo Grande News, a colisão envolveu outros dois veículos, sendo que um deles, conforme testemunhas, estava em alta velocidade.

Por volta das 7h, uma Fiat Strada e um Ford Fiesta estavam parados no semáforo da Joaquim Murtinho com a rua Manoel Laburu, próximo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, na pista sentido centro-bairro. Um Chevrolet Vectra subiu a rua em alta velocidade, com o condutor deste carro não conseguindo evitar o choque, atingindo a traseira do Fiesta que, por sua vez, colidiu na caçamba da Strada e, depois, ainda foi lançado contra um poste.

O Fiesta era conduzido por Odisley Jaime Manacá, 32, que sofreu lesões leves. O automóvel ficou totalmente destruído com o impacto.

Já o Vectra teve a dianteira danificada. O veículo tinha como condutor Euclides Ribeiro de Magalhães, 31, que também sofreu ferimentos leves –ele estaria sem cinto de segurança e bateu com a cabeça contra o vidro do carro. Há a suspeita de que ele estaria sob o efeito de álcool: um motociclista que também estava parado no sinal disse ter avistado o Vectra em alta velocidade

“Devia estar a mais de 80 km/h”, disse a testemunha, segundo quem Euclides saiu do carro dando sinais de que havia consumido álcool. Pessoas no local o detiveram até a chegada das autoridades.

O condutor da Strada não quis dar entrevista e preferiu deixar o local.

Por conta do horário, a rua tinha pouco movimento. Contudo, com o passar dos minutos, o tráfego foi aumentando. Por volta das 7h20, foi liberada uma pista sentido bairro-centro –no rumo oposto, condutores eram orientados a realizar desvios por dentro do São Lourenço.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha