sábado, 18 de maio de 2024
TRÂNSITO

Com mais dois veículos, carro fica destruído em colisão

Ford Fiesta estava parado no sinal quando Chevrolet Vectra em alta velocidade, segundo testemunhas, o atingiu na traseira

17 março 2018 - 13h50Por Da redação

Um automóvel foi “prensado” em acidente na manhã deste sábado (17), na Avenida Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Laburu, na região do São Lourenço, em Campo Grande. Conforme informações do site Campo Grande News, a colisão envolveu outros dois veículos, sendo que um deles, conforme testemunhas, estava em alta velocidade.

Por volta das 7h, uma Fiat Strada e um Ford Fiesta estavam parados no semáforo da Joaquim Murtinho com a rua Manoel Laburu, próximo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, na pista sentido centro-bairro. Um Chevrolet Vectra subiu a rua em alta velocidade, com o condutor deste carro não conseguindo evitar o choque, atingindo a traseira do Fiesta que, por sua vez, colidiu na caçamba da Strada e, depois, ainda foi lançado contra um poste.

O Fiesta era conduzido por Odisley Jaime Manacá, 32, que sofreu lesões leves. O automóvel ficou totalmente destruído com o impacto.

Já o Vectra teve a dianteira danificada. O veículo tinha como condutor Euclides Ribeiro de Magalhães, 31, que também sofreu ferimentos leves –ele estaria sem cinto de segurança e bateu com a cabeça contra o vidro do carro. Há a suspeita de que ele estaria sob o efeito de álcool: um motociclista que também estava parado no sinal disse ter avistado o Vectra em alta velocidade

“Devia estar a mais de 80 km/h”, disse a testemunha, segundo quem Euclides saiu do carro dando sinais de que havia consumido álcool. Pessoas no local o detiveram até a chegada das autoridades.

O condutor da Strada não quis dar entrevista e preferiu deixar o local.

Por conta do horário, a rua tinha pouco movimento. Contudo, com o passar dos minutos, o tráfego foi aumentando. Por volta das 7h20, foi liberada uma pista sentido bairro-centro –no rumo oposto, condutores eram orientados a realizar desvios por dentro do São Lourenço.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos