Menu
Busca terça, 28 de janeiro de 2020
PONTA PORÃ

3ª edição do 'Verão no Parque' já inscreveu mais de 3,5 mil atletas

15 janeiro 2020 - 14h00Por Da Redação

A edição 2020 do Verão no Parque registrou número recorde de inscritos. Somente no futebol são 205 equipes. No total, são mais de 3,5 mil atletas envolvidos na competição.  A 3ª edição do Verão no Parque, evento esportivo acontecerá no Parque dos Ervais entre 18 de janeiro a 1º de março, já se tornou tradição nessa época de início do ano.

Conforme a coordenação do evento, as inscrições seguem até o dia 25, a pedido de equipes interessadas cujos integrantes estão viajando, a maioria acadêmicos em Pedro Juan Caballero. O pedestrianismo tem inscrições até o dia 25. A prova está programada para o dia 1º de março. O Verão no Parque visa consolidar a saúde por meio do esporte, fomentar a cultura e esporte dando espaço para a juventude, garantindo o acesso a todos os segmentos.

O Verão no Parque contará com a escolha da ´Garota Verão no Parque 2020”, com candidatas de idade mínima de 16 anos para concorrer. O congresso técnico acontece logo após o fechamento das inscrições.

A última edição contou com a participação de 3 mil atletas diretamente envolvidos, sendo um dos maiores eventos esportivos realizados na fronteira. Estarão em disputa as modalidades de futebol suíço em grama sintética, basquetebol, voleibol, trinca de basquete, futsal, handebol, vôlei de quadra, vôlei de areia (duplas), futevôlei, pedestrianismo (corrida 5 km), divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, adulto 40 anos, adulto 50 anos, todos masculino e feminino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA
Cerco do Garras a foragidos do Paraguai teve mais de 130 abordagens por dia
VÍTIMA PEDIU MEDIDA PROTETIVA
Jovem não aceita fim da relação e agride a ex que estava com filho de 1 ano no colo em MS
Vítima ficou com várias lesões. Criança não teve ferimentos.
SOCIAL
Fila para obter o Bolsa Família já chega a quase 500 mil pessoas
ACIDENTE FATAL NA BR-262
Motociclista de 45 anos morre ao ser atingido por carro durante uma conversão em rodovia de MS