quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Ex-policial que matou adolescente é preso com 364 quilos de maconha e skunk

18 outubro 2019 - 08h00Por Dourados News

O ex-agente da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, Reinaldo Diaz Sanchez, foi preso na última quarta-feira, dia 16 de outubro, ao ser flagrado com 364 quilos de maconha e 10 quilos de skunk em Ponta Porã, cidade que faz fronteira entre Mao Grosso do Sul e o Paraguai.

Ele foi abordado enquanto carregava as drogas em um caminhão baú, que estava em uma oficina na região do bairro Grande Marambaia. A droga estava escondida no fundo falso do caminhão onde também haviam sido carregados alguns móveis, conforme o site Porã News.

As investigações do setor de inteligência da Polícia Civil, apontaram que Reinaldo era o dono da carga e um dos representantes de organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região de fronteira entre o Paraguai e o estado do Mato Grosso do Sul.

Além do envolvimento com o tráfico em 2010, Reinaldo também foi autuado pelo homicídio do adolescente Diosnel González Benítez, de apenas 16 anos. Na ocasião ele matou o garoto com vários tiros de pistola 9 mm durante uma festa com amigos.

A operação que resultou na prisão de Reinaldo foi coordenada pelos delegados, Patrick Linares e Caio Macedo, da 2ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue