sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Jovem é preso após agredir a esposa grávida com socos e chutes

22 maio 2019 - 10h00Por Dourados News

O jovem Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi preso por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após agredir a esposa que está grávida, em uma residência na rua Heitor Landolfi em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

Conforme o site Porã News, na última segunda-feira, dia 20 de maio, o suspeito chegou ao local bêbado após um jogo de futebol e começou a agredir a mulher com socos e chutes. A vítima teve o rosto desfigurado e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto o suspeito fugiu após as agressões.

Na unidade hospitalar, médicos acionaram os investigadores da Polícia Civil que interrogaram a vítima e saíram em busca de Ronaldo na região da residência em que eles moravam. O suspeito foi encontrado próximo a uma mata no distrito.

Ele ainda resistiu a prisão, mas foi rapidamente contido e encaminhado a delegacia de polícia. Com ele também foi encontrado uma porção de maconha. Ronaldo foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, desobediência e resistência, sendo encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. Não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria

ESPORTES

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana