segunda, 06 de maio de 2024
PONTA PORÃ

Jovem é preso após agredir a esposa grávida com socos e chutes

22 maio 2019 - 10h00Por Dourados News

O jovem Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi preso por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após agredir a esposa que está grávida, em uma residência na rua Heitor Landolfi em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

Conforme o site Porã News, na última segunda-feira, dia 20 de maio, o suspeito chegou ao local bêbado após um jogo de futebol e começou a agredir a mulher com socos e chutes. A vítima teve o rosto desfigurado e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto o suspeito fugiu após as agressões.

Na unidade hospitalar, médicos acionaram os investigadores da Polícia Civil que interrogaram a vítima e saíram em busca de Ronaldo na região da residência em que eles moravam. O suspeito foi encontrado próximo a uma mata no distrito.

Ele ainda resistiu a prisão, mas foi rapidamente contido e encaminhado a delegacia de polícia. Com ele também foi encontrado uma porção de maconha. Ronaldo foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, desobediência e resistência, sendo encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. Não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Comissão debate desafios na inclusão de pessoas com autismo e de suas famílias

POLÍCIA

Veículo carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Ponta Porã

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES

Entra em vigor marco legal da indústria de jogos eletrônicos

ECONOMIA

Contas públicas têm superávit de R$ 1,2 bilhão em março