Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
PARAGUAI

Filho posta print da última conversa com pai médico morto a tiros

12 junho 2019 - 10h15Por G1

O cantor Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres, morto a tiros na tarde desta terça-feira, dia 11 de junho, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguai vizinha a Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, postou em sua conta no instagram um print da última conversa que teve com o pai, na manhã de hoje:

"Bom dia meu filho", disse José, às 7h27, em espanhol. "Bom dia papai, te amo muito meu querido velho". Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag "luto".

No dia 19 de março, o cantor postou uma foto com o pai em homenagem a seu aniversário. Conhecido especialmente na região de fronteira, Matheus é conhecido por cantar músicas sertanejas também em espanhol.

Entenda o caso

José Centurion Cáceres foi assassinado dentro do carro dele com 15 tiros de pistola 9 milímetros quando saia de uma clínica médica, em Pedro Juan, na tarde desta terça-feira (11). Segundo informações da polícia paraguaia, ele era cirurgião plástico.

A polícia paraguaia afirma que o médico morreu antes do socorro chegar. O suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos. A polícia investiga o caso para saber a motivação do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem morre afogado na cachoeira do Céuzinho em Campo Grande
MALÁRIA
Brasil ganha remédio para malária após 70 anos sem novidades no tratamento
BRASIL
Marinha disponibiliza navio para reforçar equipes no Delta do Parnaíba
CONCURSO
Seleção para professores com salário de até R$ 1,9 mil encerra inscrições na segunda-feira