quinta, 25 de abril de 2024
JARDIM

Armado, homem ameaçava enteada de 8 anos para estuprá-la

22 fevereiro 2020 - 13h00Por Dourados News

Um homem, de 55 anos, foi preso nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, suspeito de ter estuprado a própria enteada, de apenas 08 anos, em Jardim, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. O caso passou a ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após a criança relatar os abusos à família, no último sábado (15).

Segundo o site Campo Grande News, os parentes desconfiaram da mudança de comportamento da menina e perguntaram a ela o que estava acontecendo. Muito abalada, a criança admitiu que o padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes. A menina também se queixou das lesões causadas em suas partes íntimas, devido aos estupros. Ao examiná-la, um médico legista também confirmou a violência sexual sofrida pela vítima.

Conforme os depoimentos dos familiares, a vítima também teria dito que o suspeito a ameaçava, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém, ele a mataria, como também mataria a mãe dela.

Diante dos indícios apurados durante a investigação, o delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do homem, que foi decretada pela justiça. O homem foi preso em sua residência, na tarde desta sexta-feira (21) por investigadores da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Jardim. Durante as buscas na residência foi encontrada uma munição calibre .22, porém a arma de fogo não foi localizada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue