Menu
Busca sexta, 23 de outubro de 2020
COROLLA DOURAMOTORS - OUTUBRO 2020
FRONTEIRA

Assaltantes com caminhonete roubada morrem em troca de tiros com a polícia a caminho do Paraguai

Veículo havia sido levado de uma residência em Naviraí (MS). Confronto foi entre Amambai e Coronel Sapucaia, região de fronteira.

22 setembro 2020 - 08h45Por G1MS

Três suspeitos de assalto morreram em troca de tiros com a polícia na tarde de segunda-feira (21), entre Amambai e Coronel Sapucaia. Eles estavam com uma caminhonete que havia sido roubada em Naviraí, na madrugada, e iriam levá-la para Capitán Bado, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da caminhonete, um homem de 44 anos estava dormindo em casa quando por volta das 2h de segunda-feira ouviu um barulho alto na cozinha e foi até o local verificar o que acontecia.

Ele foi então rendido por um bandido armado com faca. O assaltante pedia por arma, cofre e dinheiro. A vítima afirmou que não tinha o que o suspeito pedia e então foram exigidas as chaves da caminhonete.

O morador indicou o local onde as chaves estavam, o assaltante pegou e entrou no veículo junto com um comparsa que o aguardava do lado de fora.

A vítima e um vizinho avisaram a polícia e quando o veículo passava com três suspeitos na MS-289, o Departamento de Operações da Fronteira (DOF) deu ordem de parada. Eles não obedeceram, atiraram e fugiram.

Os policiais foram atrás, localizaram os suspeitos, que mais uma vez desobedeceram ordem de parada e atiraram. Os militares revidaram e acertaram os assaltantes. Eles foram socorridos para o hospital de Amambai, mas não resistiram e morreram.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu três armas de fogo. A caminhonete roubada em Amambai foi recuperada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Fim de semana será de tempo instável e temperaturas amenas
BRASIL
BRASIL Pix poderá ser usado para recolhimento do FGTS
JUSTIÇA
Construtoras devem indenizar cliente por atraso na entrega de imóvel
COSTA RICA
Adolescente é apreendido com crack e cocaína pela Polícia Civil