quinta, 25 de abril de 2024

Briga por causa de bebida alcoólica deixa duas pessoas feridas

Briga por causa de bebida alcoólica deixa duas pessoas feridas

01 fevereiro 2012 - 15h50
Novanews


Nesta terça-feira (31), por volta das 18h30, uma discussão por causa de bebida alcoólica gerou uma briga, que deixou duas pessoas feridas no Bairro Triguinã, em Ivinhema.



Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 42 anos teria fornecido bebida alcoólica a uma pessoa que passa por tratamento médico, e por isso, não poderia fazer uso de tal substância.



Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da pessoa que passa pelo tratamento médico, uma mulher de 43 anos, foi até a casa do homem que forneceu a bebida, para solicitar que ele não mais oferecesse bebida ao seu filho. O homem então teria se irritado e agredido a vítima com um soco na região da boca, causando-lhe uma lesão no lábio inferior.



Um dos filhos da mulher agredida, no intuito de defender sua mãe, agrediu o autor também com um soco na boca, causando-lhe um ferimento. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e efetuou e detenção dos envolvidos.



Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao hospital para a realização de exame de corpo de delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue