Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Briga por causa de bebida alcoólica deixa duas pessoas feridas

Briga por causa de bebida alcoólica deixa duas pessoas feridas

01 fevereiro 2012 - 15h50
Novanews


Nesta terça-feira (31), por volta das 18h30, uma discussão por causa de bebida alcoólica gerou uma briga, que deixou duas pessoas feridas no Bairro Triguinã, em Ivinhema.



Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 42 anos teria fornecido bebida alcoólica a uma pessoa que passa por tratamento médico, e por isso, não poderia fazer uso de tal substância.



Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da pessoa que passa pelo tratamento médico, uma mulher de 43 anos, foi até a casa do homem que forneceu a bebida, para solicitar que ele não mais oferecesse bebida ao seu filho. O homem então teria se irritado e agredido a vítima com um soco na região da boca, causando-lhe uma lesão no lábio inferior.



Um dos filhos da mulher agredida, no intuito de defender sua mãe, agrediu o autor também com um soco na boca, causando-lhe um ferimento. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e efetuou e detenção dos envolvidos.



Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao hospital para a realização de exame de corpo de delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HEMOSUL
Com quase mil voluntários na semana do doador, Hemosul reforça doação frequente
MS
Governo abre processo seletivo para 80 profissionais de saúde para o Hospital Regional
PANDEMIA
Coronavírus em MS ultrapassa 99 mil pessoas infectadas, com mais de 10 mil novos casos em novembro
ECONOMIA
Receita paga hoje restituições de lote residual do Imposto de Renda