Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
MUNDO NOVO

Caminhão com 1.4 toneladas de maconha é apreendido

15 fevereiro 2016 - 11h00
Um caminhão Ford Cargo, cor branca, placas de Cascavel-PR com aproximadamente 1.400 kg de maconha foi apreendido na madrugada deste domingo (14). Três responsáveis pelo veículo fugiram após troca de tiros com a polícia. O fato aconteceu no bairro Tapajós, em Mundo Novo..

De acordo com o Dourados News,os militares efetuavam patrulhamento pela Rua Tupinambá naquele bairro quando nas proximidades de uma escola particular avistaram um carro em atitude suspeita. Ao notar a presença da equipe policial o motorista fugiu.

Diante disso, três indivíduos não identificados efetuaram disparos em direção aos policiais, que revidaram os tiros e seguiram em fuga.

O grupo fugiu e abandonou o veículo que continha no interior carga de móveis novos encaixotado e diversos volumes de maconha. Foi encontrado ainda um celular e uma nota de transporte que ajudarão na identificação dos responsáveis pelo entorpecente.

O veículo, os móveis e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Mundo Novo. O tráfico será investigado.

Diante disso, o veículo, os móveis e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que agora assume as investigações. Um celular e a nota de transporte, carimbada em um posto de fiscalização na entrada de Mato Grosso do Sul ajudarão na identificação dos envolvidos no tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória