Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
MS

Casal é preso após envolver filha de 6 anos no tráfico de drogas em MS

De acordo com a polícia, Conselho Tutelar chegou até os suspeitos após o próprio órgão receber imagem da criança segurando maconha, em Três Lagoas.

15 maio 2020 - 14h30Por G1MS

Um casal que não teve a identidade revelada foi preso depois de autorizar a filha de 6 anos pousar para fotos com drogas nas mãos, nesta quinta-feira (14), em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, nas imagens, a criança estava na companhia da mãe e com consentimento dela. Os policiais encontraram os suspeitos depois do Conselho Tutelar solicitar apoio da Polícia Militar. Os militares ainda constaram que o padrasto da menina possui extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas e posse de drogas.

Conforme a ocorrência, durante a abordagem na residência do casal, os policiais perceberam forte odor de maconha. Em busca domiciliar, foram apreendidas 9 trouxinhas da droga, escondidas dentro do guarda roupa, que pesadas, totalizou 26,8 gramas.

Segundo a polícia, o casal recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas qualificado por envolver criança ou adolescente que não tenha capacidade de entendimento. A criança permaneceu aos cuidados do conselho Tutelar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Saque aniversário do FGTS poderá ser usado para garantir empréstimos
SAÚDE
Ministério da Saúde prorroga campanha de vacinação contra gripe
CIDADES
No último sorteio de maio, Mega-Sena pode pagar até R$ 38 milhões
COVID-19
Casos de covid-19 em frigoríficos de MS chegam a 325, diz MPT