sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Com arma em punho, homem invade residência e é preso pela Polícia Militar

21 novembro 2020 - 12h00Por PM-MS

O fato ocorreu no início da manhã deste sábado (21/11) quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM foram acionados via telefone de emergência para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

De acordo com o solicitante (26), o mesmo relatou aos policiais que, por volta das 03h00min, invadiu a residência em que a equipe policial foi acionada na intenção de empreender fuga, pois, estaria sendo ameaçado de morte por vários homens, que estariam em aproximadamente quatro veículos. Relatou, ainda, que a motivação seria um caso amoroso que ele teve no passado com a ex-namorada de um dos possíveis autores da tentativa de homicídio.

No entanto, o solicitante estava na posse de uma arma de fogo a qual, segundo o mesmo, era utilizada para se defender.

Em contato com a proprietária da residência, uma senhora de 37 anos de idade, esta afirmou que teve sua casa invadida pelos fundos às 03h00min e percebeu que o jovem apresentava bastante nervosismo e, ainda, pediu o telefone celular emprestado para ligar para a polícia, pois, alguém estaria tentando matá-lo. Ela relatou ainda que em nenhum momento o jovem lhe ameaçou e dizia a todo instante que precisava se esconder, pois alguém queria matá-lo. Em seguida, o “invasor” escondeu a arma de fogo em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma revista na residência e localizaram a arma de fogo (revólver .38, marca Taurus, com seis cápsulas deflagradas) embaixo de umas roupas que estavam em cima de uma cadeira.

Sendo assim, o jovem recebeu voz de prisão pela posse da arma de fogo e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue