sábado, 27 de abril de 2024
POLÍCIA

Condenado a 20 anos de prisão, traficante foragido é capturado em cidade de MS

Suspeito possui 4 antecedentes e ainda se apresentou com documento falso. Agora, a polícia de MS instaurou inquérito por mais este crime.

02 abril 2020 - 14h30Por Campo Grande News

Um traficante de 42 anos foi capturado por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Ponta Porã, a 415 km de Campo Grande. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi capturado há 2 dias, durante a operação Hórus.

Segundo a investigação, o homem possui condenações pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, com penas que resultam em 20 anos e 2 meses de prisão em regime fechado. Nos antecedentes criminais, constam 4 passagens por tráfico, sendo que, na última vez que foi preso, o suspeito teria se apresentado com um documento falso.

Na época, foi feita a perícia criminal e também o exame papiloscópico, que apontou a verdadeira identidade do criminoso. Em seguida, ele foi levado ao sistema penitenciário. Por conta deste agravante, a Defron instaurou inquérito para que ele também possa responder pelo crime de falsa identidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha