Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
POLÍCIA

Condenado a 20 anos de prisão, traficante foragido é capturado em cidade de MS

Suspeito possui 4 antecedentes e ainda se apresentou com documento falso. Agora, a polícia de MS instaurou inquérito por mais este crime.

02 abril 2020 - 14h30Por Campo Grande News

Um traficante de 42 anos foi capturado por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Ponta Porã, a 415 km de Campo Grande. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi capturado há 2 dias, durante a operação Hórus.

Segundo a investigação, o homem possui condenações pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, com penas que resultam em 20 anos e 2 meses de prisão em regime fechado. Nos antecedentes criminais, constam 4 passagens por tráfico, sendo que, na última vez que foi preso, o suspeito teria se apresentado com um documento falso.

Na época, foi feita a perícia criminal e também o exame papiloscópico, que apontou a verdadeira identidade do criminoso. Em seguida, ele foi levado ao sistema penitenciário. Por conta deste agravante, a Defron instaurou inquérito para que ele também possa responder pelo crime de falsa identidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Serial Killer que confessou ter matado 7 em MS é transferido após defesa alegar agressões psicológicas
ECONOMIA
Dólar tem forte queda e fecha a R$ 5,34
PANDEMIA
Após policiais testarem positivo para o coronavírus, delegacias são fechadas para desinfecção
GERAL
Caixa pagou R$ 70,8 bilhões em auxílio emergencial