sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Em ação conjunta PM e Polícia Nacional do Paraguai recuperam objetos furtados

01 dezembro 2020 - 13h00Por PM-MS

Neste final de semana uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central quando na altura da praça Alicio Borralho, a equipe policial militar avistou um indivíduo de 38 anos, conhecido como "Alemãozinho", ao notar a viatura policial demostrou nervosismo e tentou esconder o rosto, além de não obedecer a ordem de parada e tentando fugir correndo em direção ao Paraguai, onde houve um acompanhamento tático e êxito ao alcança-lo nas imediações do camelódromo da praça, sendo que o autor resistiu ativamente, desferindo socos e chutes contra os policiais.

Segundo informações, o suspeito está envolvido em várias ocorrências de arrombamentos e furtos ocorridas nos últimos dias em Ponta Porã, onde foi subtraído aparelhos eletrônicos e até um veículo automotor.

O mesmo admitiu ter praticado os fatos ilícitos e disse que o automóvel Renault/Sandero juntamente com uma parte dos objetos furtados foi vendido para um indivíduo conhecido como “Zé Pequeno”, que reside em território paraguaio pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais). A outra parte do furto foi vendido para outra pessoa também no Paraguai.

Após o relato do autor foi informado a uma Equipe da Policia Nacional do Paraguai, que prontamente cooperou e em uma ação em conjunto, após diligencias lograram localizar 2 (dois) aparelhos televisores da marca Sony e da marca AOC, ambas de 32 polegadas, furtadas de uma residência na Av. Antônio João, em Ponta Porã/MS.

Diante dos fatos, o autor e os televisores recuperados foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as devidas providencias

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue