Menu
Busca sábado, 24 de agosto de 2019
TRÂNSITO

Embriagado, homem bate em carro estacionado, no Distrito de Itamarati

16 março 2019 - 08h15Por Luiz Guilherme

No final da tarde de quinta-feira (14/3), a PM (Polícia Militar) do Distrito de Itamarati foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, próximo à lombada eletrônica localizada na entrada do distrito. Segundo o boletim de ocorrência, um VW/Gol, de cor vermelha, com placas do município de Sete Quedas colidiu com um veículo Toyota Etios, de cor prata, com placas de Campo Grande.

O motorista do primeiro carro foi quem teria provocado a colisão, e estava embriagado e ainda fugiu do local. 

Porém, os policiais realizaram rondas pela região e acabaram encontrando e identificando o homem, de 56 anos. Durante a abordagem, além do cheiro de álcool, consta no registro policial que o infrator estava com olhos avermelhados e mal conseguia falar. Questionado, ele confessou que havia ‘tomado pinga’.

De acordo com a declaração do condutor do veículo Toyota/Etios, o mesmo encontrava-se com seu veículo estacionado no acostamento da MS-164 quando avistou o VW/Gol transitando em ‘zig-zag’ e que, instantes após, veio a colidir contra seu veículo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem fura bloqueio e abandona carro com 100kg de maconha
ECONOMIA
MS bate recorde em abertura de empresas e tem melhor saldo de empregos em julho desde 2012
CRIME NO CAMPO
Homem é preso por abigeato e polícia recupera quase 50 bovinos furtados
POLÍCIA
Rapaz escapa do "tribunal do crime", mas acaba preso pela polícia após roubos