sábado, 27 de abril de 2024
TRÂNSITO

Embriagado, homem bate em carro estacionado, no Distrito de Itamarati

16 março 2019 - 08h15Por Luiz Guilherme

No final da tarde de quinta-feira (14/3), a PM (Polícia Militar) do Distrito de Itamarati foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, próximo à lombada eletrônica localizada na entrada do distrito. Segundo o boletim de ocorrência, um VW/Gol, de cor vermelha, com placas do município de Sete Quedas colidiu com um veículo Toyota Etios, de cor prata, com placas de Campo Grande.

O motorista do primeiro carro foi quem teria provocado a colisão, e estava embriagado e ainda fugiu do local. 

Porém, os policiais realizaram rondas pela região e acabaram encontrando e identificando o homem, de 56 anos. Durante a abordagem, além do cheiro de álcool, consta no registro policial que o infrator estava com olhos avermelhados e mal conseguia falar. Questionado, ele confessou que havia ‘tomado pinga’.

De acordo com a declaração do condutor do veículo Toyota/Etios, o mesmo encontrava-se com seu veículo estacionado no acostamento da MS-164 quando avistou o VW/Gol transitando em ‘zig-zag’ e que, instantes após, veio a colidir contra seu veículo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha