Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
EXTRADIÇÃO

Ex PM com 14 ordens de prisão é capturado no Paraguai

10 junho 2019 - 18h00Por Da redação

Antônio Batista Rodrigues, 59, vulgo Rodriguinho, foi capturado na cidade de Assunção, no Paraguai. Ele, que é ex-agente da Polícia Militar, acumulava 14 mandados de prisão pela Justiça brasileira.

Conforme o site Porã News, ele estava morando em um hotel situado na capital paraguaia e foi abordado enquanto transitava pela avenida Santa Teresa. Ao verificar a documentação, agentes da polícia nacional do Paraguai identificaram que Rodriguinho possuía várias ordens de captura com fins de extradição ao Brasil, onde é acusado pela Justiça Federal por sete tentativas de homicídios e sequestro. 

Ele disse aos agentes que não sabia das ordens de prisão e também que se dedicava à pecuária na região da cidade paraguia de Ybycúi no estado de Paraguari e Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, onde possui fazendas.

Conforme o site, o caso foi comunicado à Interpol, que alertou as autoridades brasileiras. Rodriguinho deverá ser expulso do Paraguai nas próximas horas com base ao acordo existente com o Brasil, que prevê uma rápida expulsão de foragidos da justiças de ambos os países.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro pode abrir crise com Congresso se vetar novas regras eleitorais
CONDIÇÃO DE RÉU
Juiz nega pedido do ex-presidente Temer para viajar à Inglaterra
CAMPO GRANDE
Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto
BRASIL
Senado questionará ação da PF em gabinete de líder do governo