sexta, 26 de abril de 2024
POLICIAL

Foragido há 4 anos é preso pela PF com armas, veículos e munições

14 maio 2019 - 09h00Por Da Redação com informações do CGNews

Um traficante, de 41 anos, apontado como o chefe de uma organização criminosa que enviava carregamentos de cocaína para as regiões Sul e Sudeste do País foi preso pela Polícia Federal na segunda-feira (13) em Ponta Porã.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada é natural de Nova Esperança, PR, e era procurado desde 2015 quando foi alvo da Operação Stinger, da Polícia Federal. Informações obtidas através de ações de inteligência da polícia revelaram que ele estava residindo novamente no Brasil. O foragido usava documento falso e foi surpreendido pelos agentes por volta das 13h.

Durante as buscas, que contaram com o apoio de policiais da Força Nacional de Segurança Pública, ainda foram apreendidos sete veículos: uma Dodge Ram, uma VW Amarok, um Chevrolet Cruze - onde havia um compartimento falso-, um Gol, duas Fiat Strada e uma moto XT 660.

Também foram apreendidas três pistolas: uma Glock .40, uma Glock .380 e uma Ruger .380, munição, além de R$ 10 mil e 16 celulares. No total foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensão em imóveis localizados próximos à rodoviária da cidade, sendo um deles uma residência de alto padrão. Os outros imóveis eram utilizados para reuniões ou como depósito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal