Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
POLÍCIA

Homem ateia fogo a casa com família dentro e tem 75% do corpo queimado

Não é a primeira vez que Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, tenta matar a esposa, afirma testemunha

19 fevereiro 2020 - 11h30Por Campo Grande News

Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande com 75% do corpo queimado. Segundo vizinhos, ele ateou fogo à própria casa na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, com a mulher e os filhos dentro.

Já no hospital, à polícia ele confessou ter brigado com a mulher e disse que tirou a família de casa para atear fogo no próprio corpo e na residência. Construída parcialmente de madeira, o imóvel ficou completamente destruído.

Testemunhas dizem o contrário. Uma vizinha, que pediu para ter a identidade preservada, afirma que Willians “sempre espanca a mulher”, mas ela nunca o denunciou. Ela afirma ainda que na noite de ontem, ele usou gasolina para botar fogo na casa e trancou a mulher e os filhos dentro. “Os vizinhos que conseguiram arrombar a porta para ela fugir com as crianças”.

O homem teria ainda jogado o combustível no próprio corpo. Por isso, teve queimaduras graves. A testemunha afirma ainda que não é a primeira vez que o homem tenta matar a esposa.

A mãe de Willians, uma dona de 56 anos, conta que o filho teve doença psiquiátrica quando criança, era uma pessoa tranquila, uma ultimamente não estava com a “cabeça boa”. O casal está junto há dez anos e tem dois filhos, de 2 e 5 anos.

A chamas tambem atingiram a caixa d'água de um vizinho.

Willians está em estado considerado grave pelos médicos, mas com as vias aéreas preservadas, segundo registraram os policiais militares que foram à Santa Casa e registraram o boletim de ocorrência.

Fogão e restos de madeira mostram estrago (Foto: Direto das Ruas)Fogão e restos de madeira mostram estrago (Foto: Direto das Ruas)

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Mulher que teve terreno retomado pelo Município será indenizada
CRIME AMBIENTAL
Empresa sucroenergética de Rio Brilhante é autuada em R$ 186 mil por incêndio em sua lavoura de cana no município de Sidrolândia
CAPITAL
Aluna aprovada no vestibular tem direito a certificado de ensino médio
ECONOMIA
STF aprova proposta orçamentária para 2021 de R$ 712 milhões