Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2020
POLÍCIA

Homem ateia fogo a casa com família dentro e tem 75% do corpo queimado

Não é a primeira vez que Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, tenta matar a esposa, afirma testemunha

19 fevereiro 2020 - 11h30Por Campo Grande News

Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande com 75% do corpo queimado. Segundo vizinhos, ele ateou fogo à própria casa na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, com a mulher e os filhos dentro.

Já no hospital, à polícia ele confessou ter brigado com a mulher e disse que tirou a família de casa para atear fogo no próprio corpo e na residência. Construída parcialmente de madeira, o imóvel ficou completamente destruído.

Testemunhas dizem o contrário. Uma vizinha, que pediu para ter a identidade preservada, afirma que Willians “sempre espanca a mulher”, mas ela nunca o denunciou. Ela afirma ainda que na noite de ontem, ele usou gasolina para botar fogo na casa e trancou a mulher e os filhos dentro. “Os vizinhos que conseguiram arrombar a porta para ela fugir com as crianças”.

O homem teria ainda jogado o combustível no próprio corpo. Por isso, teve queimaduras graves. A testemunha afirma ainda que não é a primeira vez que o homem tenta matar a esposa.

A mãe de Willians, uma dona de 56 anos, conta que o filho teve doença psiquiátrica quando criança, era uma pessoa tranquila, uma ultimamente não estava com a “cabeça boa”. O casal está junto há dez anos e tem dois filhos, de 2 e 5 anos.

A chamas tambem atingiram a caixa d'água de um vizinho.

Willians está em estado considerado grave pelos médicos, mas com as vias aéreas preservadas, segundo registraram os policiais militares que foram à Santa Casa e registraram o boletim de ocorrência.

Fogão e restos de madeira mostram estrago (Foto: Direto das Ruas)Fogão e restos de madeira mostram estrago (Foto: Direto das Ruas)

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Estudo confirma eficácia da Coronavac na fase 2 dos testes clínicos
DOURADOS
Polícia Civil apreende quatro veículos com produtos procedentes de descaminho
CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental recolhe filhote de anta com ferimentos possivelmente por ataque de cachorros de caça
POLÍCIA
PRF apreende 1,5 tonelada de maconha após dois flagrantes no MS